Departamento de Engenharia Elétrica

Coordenação

Devido ao COVID-19 os funcionários da coordenação de engenharia elétrica estão em regime de TRABALHO REMOTO.

Qualquer demanda deve ser direcionada para o e-mail da coordenação (tge.tce@id.uff.br), bem como os formulários devidamente preenchidos e assinados (pode ser de forma virtual), caso a solicitação seja referente aos seguintes assuntos: ajuste em disciplina, inscrição em disciplina eletiva, pedido de trancamento de matrícula e pedidos de quebra de pré-requisito. Estes estão disponíveis para download ao final desta página.

Em caso de urgência, contactar o coordenador Daniel Dias pelo telefone (21) 988372125.

Por favor, só em caso de urgência. Precisamos ter as solicitações de vocês registradas por e-mail para controlarmos o fluxo de atendimento e solicitações já respondidas.

– Formulário – disciplina eletiva
– Formulário – inscrição em disciplina – ajuste
– Formulário – quebra de pre-requisito
– Formulário – trancamento de matricula
– Formulário para entrega de documentação – TGE 00002
– Formulário de atividades complementares – TGE 00001

Vale lembrar que a Resolução do Colegiado do TGE em vigor, limita esses pedidos para boa parte dos alunos. Nesse sentido peço a colaboração dos alunos para verificarem se estão ou não enquadrados na resolução

– Resolução TGE